09/11/2010

Casamento de Katy Perry! Cadê a Rihanna?


Rihanna nunca se perdoará por ter faltado no casamento de Katy Perry. A cantora está se sentindo muito culpada por não ter ido prestigiar a amiga no dia da sua união com Russell Brand, na Índia, no mês passado, devido a compromissos de trabalho.

“Eu nunca vou me perdoar por isso, foi uma época louca, uma semana louca, eu estou mudando de empresário”, explicou a popstar ao DJ Ryan Seacrest da "KIIS FM". “Não há serviço de telefone na Índia e muito pouco ou nenhum serviço de internet, então isso seria um pouco de irresponsabilidade da minha parte. Eu estou triste por ter perdido isso.”

Para tentar se redimir, a cantora contou o que fez. “Eu a comprei um presente muito, muito legal. Mas vou deixá-la falar sobre isso.”

Katy e o marido reservaram um quarto para Rihanna no Aman-i-Khas resort, no Rajasthan, com a esperança de que ela iria. “Ela fez a reserva por precaução, mas eles sabiam que seria quase impossível para ela ir antes de terminar o álbum. Rihanna ficou no estúdio todo o fim de semana", afirmou uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário