28/10/2010

Rihanna fala sobre Chris Brown

FAMOSIDADES

A cantora Rihanna acredita que a agressão que sofreu de Chris Brown, seu antigo namorado, foi um sinal divino de que ela deveria se afastar dele. Ela afirmou que se perguntou muitas vezes se merecia aquilo e por qual motivo aconteceu.
Rihanna, que agora namora o jogador Matt Kemp, admitiu que não ter sido fácil terminar o relacionamento com o cantor, mas que está mais feliz agora do que quando o namorava.
“Eu me lembro de estar em Nova York, no Trump Hotel. Quando acordei, percebi que tinha acabado [o relacionamento]. Era um dia diferente, em que eu me sentia diferente. Não me sentia sozinha”, revelou a cantora.
Atualmente, ela diz estar feliz, com um “sorriso que vem de dentro”. E que as pessoas notam que sua energia está diferente. Pois é, há males que vem para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário