13/10/2010

Kanye West ofende coleção criada por Lindsay Lohan para grife francesa

FAMOSIDADES
Língua solta, Kanye West sempre se mete em encrenca quando resolve soltar suas “farpas”. Mas, ainda assim, o rapper continua falando o que passa na cabeça.
O alvo desta vez foi a atriz Lindsay Lohan, que teve a coleção feita para a grife francesa Emanuel Ungaro criticada pelo astro. West disse que o fiasco acabou atrapalhando o lançamento de sua própria coleção fashion.
Lindsay, que se encontra em uma clínica de reabilitação no momento, foi quem, no ano passado, desenhou a linha para a grife. Porém, ao serem exibidas nas passarelas, as criações da atriz não foram muito bem recebidas pelos críticos de moda. E, com isso, LiLo acabou deixando de lado seu cargo de consultora criativa da marca.
Kanye West declarou que a desastrosa coleção poderia ser comparada ao “11 de setembro da moda”, data do ataque terrorista às Torres Gêmeas em Nova York, ocorrido em 2001.
Ele afirmou ainda que as reações o fizeram engavetar os planos para sua própria linha de roupas, a Past Tell. “Você já ouviu falar sobre uma bobagem chamada Coleção Lindsay Lohan para Ungaro? Foi como o 11 de setembro da moda. O jogo acabou para mim depois disso, já que as pessoas não queriam mais uma celebridade tentando fazer moda”, alegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário