11/10/2010

Eminem não fala palavrões diante das filhas

FAMOSIDADES

Aos 37 anos, Eminem, que é um dos mais controversos, populares e talentosos rappers de todos os tempos, tem se mostrado ser um pai cuidadoso. Mais conhecido por usar uma linguagem repleta de gírias e palavrões em suas músicas, o astro confessou, em entrevista ao programa de televisão "60 Minutes", que não fala xingamentos ou palavras chulas em sua casa perto das filhas.
O artista, que já foi vencedor do Grammy, no início da carreira foi duramente criticado por compor letras violentas, explícitas e até mesmo homofóbicas, em discos como "The Slim Shady LP" e "The Marshal Mathers LP". Mas parece que em casa, a coisa muda de figura. Ele garantiu ao apresentador Anderson Cooper que jamais fala grosserias em casa.
Emimen, que é pai de três meninas (Hailie, Lainey e Whitney), admitiu que não se sente cômodo dizendo palavrões na frente das crianças. "Sou um pai, tenho filhas. Não uso palavrões", garantiu.
O cantor também é o guardião legal do seu meio-irmão Nathan. Ele passou por diversas batalhas judiciais para ficar com a guarda e até sua mãe já chegou a processá-lo por difamação, devido às letras da música "Slim Shady".
Há quatro meses, o cantor confidenciou ao jornal “New York Times” que, há dois anos, tem se mantido sóbrio por amor às herdeiras. “Eu as amo muito e elas me ajudaram a superar muitas coisas”, disse o músico, que não chegou a ir para uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em analgésicos, relaxantes musculares, remédios para combater insônia e metadona (que é semelhante a morfina).
Na ocasião, o astro revelou ainda que chegou ao ponto de tomar 20 pílulas por dia. “Eu tomava praticamente qualquer coisa que me davam”, relembrou.


Um comentário: