10/09/2010

Site Oficial de Britney Spears se Pronuncia Sobre Acusação de Abuso Sexual

O site oficial BritneySpears.com, se pronunciou sobre o recente escândalo envolvendo Britney Spears e seu ex-segurança.
o Site diz:
Essa ação judicial é outra infeliz situação onde um qualquer está tentando se aproveitar da família Spears para se promover. O departamento da Família e da Criança está trabalhando no caso e investigando o Sr. Flores e suas acusações. Britney e sua família tem plena confiança que a justiça irá cuidar do caso e dar o final verdadeiro para ela.

o caso:

ex guarda-costas da cantora, alega que Britney teria “avançado sexualmente nele repedidas e indesejadas vezes”. Além disso, no documento do processo, Flores conta que Britney se expunha tanto para ele, quanto para seus dois filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, frutos do relacionamento da artista comKevin Federline
Conforme declarou o segurança, a cantora chegou, inclusive, a ter relações sexuais em frente aos dois meninos. 

Um comentário:

  1. Eu acho que toda essa historia não passa de um aproveitamento para conseguir uma indenização e ainda ferrar com a carreira dela.
    Eu tenho certeza que ela não teria coragem de fazer o que esse ex segurança declara.
    Mas se for realmente o que aconteceu coisa que eu duvido muito, ela se erguera novamente pq ela não se abate ela vai superar mais esse segurança é muito FDP !
    Eu acompanho a carreira dela a 7 anos,
    e eu sou Fã mesmo dela.
    Eu estou do lado dela, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir